forro para estofados

Esqueça a espuma no forro para estofados: a Trisoft revolucionou a fabricação de estofados

Com apenas 2 etapas e eliminando boa parte da espuma no forro para estofados, o acabamento de um sofá feito com produto Trisoft proporciona toque mais agradável e estética superior

Para fazer o acabamento  e o forro para estofados no método comum, é necessário um grande número de materiais que geram resíduos e desperdício. O produto Trisoft elimina o uso de papelão, papel couro,ráfia, madeirite, espuma torneada e diminui uma camada de aplicação de cola.

Dessa forma, 5 das 7 etapas de produção são eliminadas, simplificando processos e reduzindo custos. Além dessas vantagens, sua empresa estará colaborando com o meio ambiente, pois os produtos Trisoft são 100% recicláveis e parte deles é resultado da reciclagem de garrafas pet.

Seu estofado recheado de Trisoft

forro para estofadosAlém do Petfom Base, outros produtos Trisoft são utilizados na composição de um estofado, deixando-o com qualidade superior, menor custo e uma produção mais sustentável. Sobre as molas ou percinta, não é mais preciso aplicar feltro ou qualquer tipo de isolante – é só colocar o Petfom. Ele otimiza a funcionalidade das molas e aumenta a resiliência do assento.

Para realçar o tecido, disfarçar as imperfeições do corte da espuma para sofá e deixá-lo ainda mais confortável e durável, utilize a Manta de Poliéster Trisoft. Com diversas gramaturas e tamanhos, ela protege o tecido da oxidação da espuma, propicia um acabamento resistente com toque suave e ainda oferece mais conforto térmico.

Nos enchimentos do encosto e almofadas, a Trisoft não economiza em tecnologia: a fibra siliconada utilizada é HCS – oca, conjugada e siliconizada. Seu rendimento e durabilidade são muito maiores, e ainda têm maior volume e alta resiliência.

Devido à sua matéria-prima 100% poliéster, os estofados produzidos com produtos Trisoft chegam ao mercado com muitas vantagens: são recicláveis, atóxicos, hipoalergênicos, não mofam, não absorvem umidade, não oxidam – por isso não amarelam, não utilizam água, nem resina em seu processo produtivo, têm longa durabilidade e são auto-extinguíveis: não propagam chamas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *