Mantas e Fibras Trisoft nas melhores embarcações do mundo

A Intermarine, estaleiro líder do mercado de embarcações de luxo do Brasil, também usa Trisoft. Tudo o que compõe as lanchas e iates Intermarine tem que ser de altíssima qualidade. E como nada além do melhor pode ser utilizado, devido a um alto grau de exigência, eles utilizam mantas e fibras Trisoft para fazer seus estofamentos desde 2002.

Mantas e Fibras Trisoft nas melhores embarcações do mundo: Fundada em 1973, a Intermarine constrói alguns dos melhores barcos do mundo. As instalações têm mais de 50 mil m² e contam com seis mini fábricas em seu estaleiro com mecânica, hidráulica, elétrica, serralheria, marcenaria e tapeçaria para garantir o padrão de qualidade impecável que desejam.

Dentro do estaleiro há um laboratório de testes para aferir a resistência e durabilidade de cada componente instalado. Além dos testes realizados no mar, todos os modelos também são testados dentro de um tanque de 40 mil litros de água, projeto especialmente para a Intermarine.

 

A opinião do Cliente

mantas e fibras trisoftAs mantas e fibras Trisoft foram escolhidas pela Intermarine, pois garantem o alto nível de qualidade que eles exigem. Os estofados de embarcações de luxo são uma atração à parte, pois conferem conforto e imprime a personalidade do feliz proprietário.

Com os produtos Trisoft, os estofados das lanchas e iates ficam como novos durante muito mais tempo. Mesmo em contato constante com a umidade eles não mofam, pois a fibra de poliéster não absorve água.

Outra característica da Trisoft que conquistou a Intermarine foi a responsabilidade socioambiental. As mantas e fibras Trisoft são 100% recicláveis, sendo parte na nossa matéria-prima proveniente da reciclagem de garrafas pet e não utilizamos uma gota d’água sequer em nossos processos produtivos.

Segundo Allysson Yamamoto, diretor de Marketing da Intermarine, um dos motivos principais de escolherem a Trisoft como fornecedor foi a sustentabilidade. “Priorizamos o uso de materiais sustentáveis em toda a embarcação. Se há um produto ecologicamente correto no mercado, optamos por usá-lo”.

Para uma produção mais sustentável, a Intermarine utiliza o processo de infusão de fibras e resinas para a laminação de suas embarcações. Esta técnica garante mais resistência, menor tempo na construção e também uma significativa diminuição de peso, o que gera grande economia de combustível e preserva o meio ambiente.