impermeabilização

Produto Trisoft reciclado e 100% reciclável aumenta qualidade de impermeabilização

Por meio de seu sistema de fabricação exclusivo e patenteado, a Trisoft produz não tecido Polydim, agulhado e calandrado, especial para obras de impermeabilização de piscinas, lajes, canais, pontes, viadutos e reservatórios, entre outros. Uma verdadeira revolução sustentável na construção civil

impermeabilizaçãoImpermeabilização: Para a Trisoft, o céu é o limite e buscar inovações com materiais reciclados e 100% recicláveis é objetivo diário. Não basta ser um produto sustentável, é preciso aliar qualidade, desempenho e estar à frente em tecnologia e materiais. Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, explica: “ajudar a limpar o planeta, retirando garrafas PET do meio ambiente, é o primeiro passo. Usar as fibras das garrafas como matéria prima para produtos reciclados e 100% recicláveis, que retornem de forma limpa para o meio ambiente, é fundamental. Aliamos a isso a qualidade imprescindível ao atendimento a diferentes setores da indústria e temos um objetivo mais completo: o de promover uma revolução sustentável no Planeta. E, para isso, cada etapa conta”, explica ele.

Para a indústria da Construção Civil, a Trisoft imprime sustentabilidade com o exclusivo e patenteado Polydim, um não tecido agulhado e calandrado, que tem as seguintes aplicações:

Impermeabilização de obras – nesse caso, o Polydim pode ser utilizado em obras de impermeabilização de piscinas, lajes, canais, pontes, viadutos, reservatórios, entre outros.

Impermeabilização “in loco” – aqui, o véu de poliéster atua como reforço em sistemas de impermeabilização “in loco” com asfalto à quente ou emulsão.

Aplicações geotêxteis – o Polydim também pode ser usado na separação e/ou drenagem do solo, na contenção de taludes, em aterros e piscinões.

Segundo Maurício Cohab, em todas as aplicações de seus produtos, a Trisoft enfatiza sua consciência sócio ambiental e um trabalho que contribui para um futuro mais limpo. A empresa já retirou do meio ambiente o equivalente a mais de um bilhão de garrafas PET: “enquanto você lê esse texto, milhares de garrafas plásticas que poluiriam rios, mares e cidades estão sendo recolhidas para serem transformadas em matéria prima para nossos produtos”, explica o gestor.

Sobre a Trisoft

A Trisoft é a maior empresa da América Latina em produção de itens com lã de PET. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas. Seu objetivo é revolucionar o mercado, promovendo sustentabilidade e a possibilidade cada vez maior das empresas aderirem à logística reversa.

Trisoft | +55 11 4143-7900 | www.trisoft.com.br | contato@trisoft.com.br