revestimento decorativo

Revestimento decorativo para tratamento acústico

Revest Decor, além de ter propriedades acústicas, também é um revestimento decorativo para os ambientes: as placas de lã de Pet recebem uma camada de tecido, que pode ser impressa em HD com a imagem que o cliente desejar

revestimento decorativoRevestimento decorativo: Ambientes comerciais de grande fluxo de pessoas precisam de tratamento acústico para oferecer uma experiência mais agradável a seus clientes. Choperias, grandes bares, restaurantes e praças de alimentação podem causar incômodo a seus frequentadores devido ao barulho que geram, e até mesmo afastá-los.

A poluição sonora existente nestes locais acontece por conta do grande número de pessoas falando, manuseando pratos, talheres e copos, assim como pelo trabalho na cozinha. Esse excesso de sons emitidos acaba se multiplicando ao atingir as superfícies das paredes, teto, piso e mobiliário, pois são “refletidos”, gerando eco.

A Trisoft desenvolveu um produto específico para solucionar este tipo de problema: o Revest Decor. Feito de lã de Pet com excelente performance acústica, absorve os sons diminuindo a reverberação, proporcionando uma maior inteligibilidade da fala, de músicas e, consequentemente, um ambiente mais agradável.

Conforto acústico que completa a decoração

O Revest Decor, além de ter propriedades acústicas, também decora os ambientes: as placas de lã de Pet recebem uma camada de tecido,  que pode ser impressa em HD com a imagem que o cliente desejar.

Pode ser impresso o logotipo da empresa, uma bela paisagem, a reprodução de uma obra de arte e o que mais a criatividade mandar. De fácil instalação e manutenção, o Revest Decor é fixado com perfis transparentes que permitem a visualização total da imagem impressa.

São dois tipos de perfis, J e H. O J deve ser colocado nas laterais, em cima e embaixo, e o H no meio, entre as placas. É muito simples e rápido, e o resultado é estética e acústica perfeitas.

Sustentabilidade

O Revest Decor é lavável, de fácil instalação e manutenção. Por ser hipoalergênico, não exige o uso de EPI´s como macacão de manga longa, luvas e máscaras de proteção, deixando a obra mais rápida e com menor custo.

É 100% reciclável e parte de sua origem é proveniente da reciclagem de garrafas Pet.

Além de deixar os ambientes com conforto acústico superior, ainda colabora com a preservação do meio ambiente: todos os tipos de ISOSOFT pontuam para as certificações de obras sustentáveis LEED e AQUA.